DOCUMENTO e AES Tietê definem datas para as Exposições Oficinas nas cidades de Paulo de Faria e Ouroeste

24-09-2012 11:07

 

Na última sexta-feira, dia 21/9, representantes da DOCUMENTO e AES Tietê reuniram-se com autoridades dos municípios de Paulo de Faria e Ouroeste, em São Paulo, para definirem as possíveis datas para as Exposições Oficinas nas regiões.

Em Paulo de Faria, a previsão é de que as atividades de educação patrimonial ocorram em novembro deste ano, durante ou após a festa em homenagem ao aniversario da cidade, que será no dia 30/11.

Participaram da reunião o prefeito Herley Torres Rossi; Jussania Maria, coordenadora de Saúde; Franciela de Faria, coordenadora de Meio Ambiente, e Orânia Cristina, diretora Cultural de Paulo de Faria.

Em Ouroeste, as Exposições Oficinas deverão ocorrer este ano na cidade. As datas para a realização da atividade ainda serão definidas.

Durante o encontro, representaram o município de Ouroeste Ana Emilia Fernandes, diretora municipal de Educação e Cultura, e Beatriz Vargas, coordenadora do Museu Cultural e Arqueológico da cidade.

As reuniões contaram com as participações de Dra. Erika Robrahn-González, Eduardo Staudt e Paulo Marcel, representando a DOCUMENTO, e Tatiene Rech, pela AES Tietê.

Confira nosso álbum de fotos no FB; Clique Aqui.

DOCUMENTO Patrimônio Cultural - Arqueologia e Antropologia© 2009

Desenvolvido por Webnode