DOCUMENTO e AES Tietê se reúnem com autoridades de Laranjal Paulista e Lins

20-09-2012 16:06

 

 

Dando continuidade às visitas em cidades brasileiras contempladas pelo Programa de Gestão do Patrimônio Arqueológico, Histórico e Cultural, realizado pela DOCUMENTO em parceria com a AES Tietê, representantes das empresas estiveram nesta quarta-feira, dia 19/9, nos municípios de Laranjal Paulista e Lins, em São Paulo. A equipe se reuniu com autoridades das regiões para definir as possíveis datas das Exposições Oficinas nas cidades.

Os encontros contaram com as participações de Dra. Erika Robrahn-González, Eduardo Staudt e Paulo Marcel, representando a DOCUMENTO, e Tatiene Rech, pela AES Tietê.

Em Laranjal Paulista, as atividades de educação patrimonial deverão ocorrer em outubro deste ano, durante ou após a festa em homenagem ao aniversário do município, que acontece dia 10/10. Nesta reunião, estiveram presentes Silvana Pires, secretária de Turismo e Cultura; Luis Antonio de Carvalho, secretário de Educação, e Antonio Carlos Barijan, secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente  de Laranjal Paulista.

Em Lins, a reunião ocorreu com representantes do Museu Histórico e Arqueológico da cidade. A proposta é que as Exposições Oficinas sejam realizadas no fim de novembro deste ano na região.

Participaram do encontro Maria Carolina, diretora de Negócios de Turismo, e Lucas José Martins, administrador do Museu de Lins.

Confira nosso álbum de fotos no FB. Clique Aqui.

DOCUMENTO Patrimônio Cultural - Arqueologia e Antropologia© 2009

Desenvolvido por Webnode