Mogi Guaçu e Piracicaba recebem equipes da DOCUMENTO e AES Tietê

21-09-2012 15:04

 

 

Nesta quinta-feira, dia 20/9, foi a vez das equipes da DOCUMENTO e AES Tietê  se reunirem com autoridades das cidades de Mogi Guaçu e Piracicaba, no interior de São Paulo.

Em Mogi Guaçu, os representantes das duas empresas falaram com Ana Paula Belan, coordenadora do Ensino Fundamental das escolas do município. O propósito do encontro foi definir possíveis datas para as Exposições Oficinas, que deverão ocorrer ainda este ano na cidade.

Em Piracicaba, a reunião foi realizada com Valeria Maluf Vergal, secretária municipal de Ação Cultural. Na região, as Exposições Oficinas também deverão ocorrer ainda neste ano, no Teatro Municipal da cidade.

Nos dois municípios a receptividade ao Programa de Educação Patrimonial foi muito boa. A equipe da DOCUMENTO apresentou todas as propostas deste trabalho, estabeleceu contatos importantes para futuras visitas, além de apresentar à comunidade o resultado das pesquisas desenvolvidas até o momento.

As reuniões contaram com as participações de Dra. Erika Robrahn-González, Eduardo Staudt e Paulo Marcel, representando a DOCUMENTO, e Tatiene Rech, pela AES Tietê.

 

Confira nosso álbum de fotos no FB. Clique Aqui.

DOCUMENTO Patrimônio Cultural - Arqueologia e Antropologia© 2009

Desenvolvido por Webnode